Na madrugada desta segunda-feira (30), um ônibus caiu de uma ponte de 10 metros de altura e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além-Paraíba. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, cidade de origem da equipe. Além dos jogadores, o motorista e a comissão técnica também estavam no ônibus.
Segundo a PRF, o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção. Conforme o Corpo de Bombeiros, três adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, que não teve a idade divulgada, morreram no acidente.
Conforme divulgado pelo g1, as outras 24 vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. As outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. A identidade e estado de saúde delas não foi divulgado. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atuaram no local na manhã desta segunda.